05/08/2011

ideia # 3 - Pet Prostíbulo

“O bom humor seduz. É o comportamento mais importante do cérebro humano para favorecer a criatividade”. (HAF)


Pinscher & Sabina



3º Dia. Tive essa ideia observando o Pinscher lá de casa (além da raça esse é o nome dele mesmo).  O garotão da foto acima. Ele tem uns 8 anos mais ou menos e a gata dele se chama Sabina. Os dois namoram há uns 6 anos. Eles só se acalmam quando estão juntos.

Todo mundo tem um cachorro estressado morando num apartamento aqui em São Paulo. Deve ser igual em outras cidades grandes. Os motivos são sempre os mesmos: espaço limitado para brincadeiras, controle total sobre o xixi (hora, local, etc.), poucos passeios e principalmente FALTA DE SEXO. Pensando bem, um bichinho desses nasceu pra procriar e é comum os coitadinhos passarem a vida toda sem dar uma escapadinha que seja.

A ideia é criar um novo departamento nos Pets Shops da vida, o “PET PROSTÍBULO”. Além dos produtos e serviços normais, esse novo Pet Shop ofereceria um espaço apropriado para os bichinhos transarem. Os cãoentes poderiam trazer os seus companheiros ou o próprio Pet Shop oferecer um book de cachorros e cadelas vacinados e bem cuidados. Pode-se pensar também num “PET SITE” de relacionamento onde os parceiros poderiam se conhecer melhor antes. Depois rolava um banho, uma tosa e talvez alguns presentinhos. Com certeza o nível de estresse dos bichinhos ia lá pra baixo e o faturamento desses Pets Shops, ao contrário, aumentaria.

Um comentário:

  1. A ideia de 'amenizarmos' o estresse dos cachorrinhos, através das relações sexuais com outras cadelinhas é interessante e, até necessário mas, ao meu ver essas relações teriam que ser 'naturais" e não "comercializadas" pois, acho que implicam na questão da "prostituição" e, com certeza vai "mexer" com muita gente que não aceitarão este tipo de comércio e, consequentemente poderá até arrumar problemas com a Justiça e com a Polícia. Temos que pensar em outra solução mais natural, que não envolva dinheiro nem qualquer forma de constrangimento aos cães envolvidos. Infelizmente ou, felizmente, a nossa Sociedade brasileira tem princípios religiosos e morais muito fortes que impedem que algumas inovações sejam aceitas e postas em prática.

    ResponderExcluir